Horas depois do crime, suspeito de matar ex é encontrado morto

Jovem de 24 anos estava em banheiro com ferimento feito por tiro no queixo.

Avalie a matéria:
Policiais militares em frente a casa onde mulher foi morta em Ribeirão. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos suspeito de matar a ex-namorada a tiros na tarde de quinta-feira (7) foi encontrado morto em um quarto de motel localizado no bairro Jardim Zara, em Ribeirão Preto (SP), horas depois do crime. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava em um banheiro com um ferimento no queixo feito por um revólver calibre 32. A arma estava no chão ao lado do corpo.

Funcionários do estabelecimento comercial disseram aos policiais que o auxiliar de produção chegou acompanhado de uma garota de programa. Os dois alugaram um quarto por três horas e, após algum tempo, a mulher saiu sozinha do cômodo. Ela teria dito que o rapaz ficaria mais uns minutos e depois pagaria pela diária.

Depois de passar o horário combinado, o jovem não atendeu aos chamados dos funcionários no interfone e nem abriu a porta. A Polícia Militar foi chamada e precisou entrar no quarto por uma janela que estava apenas encostada. A porta do banheiro foi arrombada pela equipe, que encontrou o rapaz em frente ao vaso sanitário. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado e um médico de uma Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) próxima constatou o óbito. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.

O caso

O auxiliar de produção encontrado morto na noite de quinta é suspeito de ter matado a ex-namorada em uma casa do bairro Jardim Diva Tarla de Carvalho, na Zona Norte da cidade, durante a tarde do mesmo dia.

Moradores do bairro contaram a PM que a cunhada da vítima estava no quarto quando ouviu o barulho dos tiros, correu e encontrou a amiga ferida no chão da cozinha, mas o suspeito já tinha deixado a residência.

A Polícia Civil afirmou que a jovem e o rapaz haviam namorado na adolescência, mas que ele acabou sendo preso por roubo. Durante o cumprimento da pena, os dois terminaram a relação e a jovem conheceu outro homem, com quem ficou casada por dois anos e teve uma filha.

Ao deixar a prisão, o rapaz e a vítima reataram o namoro e estavam juntos há seis meses, mas de acordo com as testemunhas, a jovem teria pedido um tempo ao namorado nos últimos dias. Ele não teria se conformado com a atitude e na tarde desta quinta-feira foi até a casa dela. Os dois discutiram e ele acabou atirando duas vezes contra a ex, que morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES