Horror em Goiás: Pai manda matar o filho por R$ 5 mil em briga por herança

Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.

Avalie a matéria:
Suspeitos de cometer homicídio foram presos pela polícia; vítima foi levada para hospital, mas não resistiu | Reprodução

Um pai foi preso suspeito de pagar R$ 5 mil para que sua neta e o marido dela matassem seu filho em Porangatu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a motivação do crime foi uma disputa por uma casa da família.

O crime ocorreu na noite de 7 de maio. Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Luciano Santos informou que o pai, de 73 anos, a neta e o marido dela foram presos no mesmo dia e estão sendo acusados de homicídio.

Pai mandou matar o filho

As investigações revelaram que o pai mandou matar seu próprio filho após uma longa disputa. Conforme o delegado, o conflito começou quando o filho expulsou o pai de casa.

Após a morte da mãe, o filho, que era usuário de drogas, expulsou a família da residência e transformou o local em um ponto de uso de drogas, o que enfureceu o pai.

O delegado também mencionou que a desavença entre pai e filho durou mais de dois anos, durante os quais a vítima extorquiu dinheiro do pai para sustentar seu vício em drogas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES