Hudson ganha liberdadade após pagamento de fiança de R$ 12 mil

O advogado de Hudson, Manuel dos Reis Andrade Neto, esteve na delegacia pela manhã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da primeira vara criminal, Rogério Danna Chaib, concedeu liberdade provisória ao sertanejo Hudson após o pagamento de uma fiança de R$ 12 mil. Como a fiança é judiciária e os fóruns da cidade estão fechados, o músico passará mais essa noite preso, até a fiança ser paga pela manhã. Ainda não se sabe as restrições impostas pelo juiz.

Durante entrevista para a imprensa nesta quinta (21), o delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura, revelou que Hudson, ainda não recebeu visita de familiares ou amigos. O sertanejo divide a cela com mais um preso e não tem privilégios. Por estar provisoriamente na delegacia, Hudson não pode receber cobertores, comida ou roupas.

O advogado de Hudson, Manuel dos Reis Andrade Neto, esteve na delegacia pela manhã e colheu rapidamente uma assinatura do guitarrista. Enquanto a defesa se movimenta, o delegado diz que aguarda perícia das armas encontradas na casa do artista para avaliar se elas realmente estavam obsoletas, como alega Hudson. Ele explica que não importa se o músico ganhou a arma de um amigo. Por ser um armamento de uso militar, Hudson pode ficar preso de três a seis anos, e este crime é inafiançável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES