Identificado corpo de homem que morreu carbonizado e com mãos amarradas

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos

Avalie a matéria:
Identificado corpo de homem que morreu carbonizado e com mãos amarradas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos, o homem que foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas, na segunda-feira (6), às margens da rodovia PI-112, zona rural leste de Teresina.

A Polícia Civil informou, através do delegado Francisco Barêtta, que a vítima era usuário de drogas. A polícia aguarda o laudo final após o trabalho da perícia, pelo Instituto Médico Legal (IML), para apontar quais circustâncias a vítima foi morta, se foi queimado vivo ou se já estava morto quando foi carbonizado.

Corpo de homem é encontrado carbonizado às margens da PI-112 em Teresina trata-se de Richardson Pereira- Foto: Reprodução

Richardson Pereira havia deixado a prisão após cumprimento de pena por homicídio. Ele também respondia por outro processo de roubo. Familiares da vítima que residem do povoado Santa Luz, relataram que ele recebia ameaças. 

O crime

Moradores encontraram o corpo no início da manhã no dia 06/09 e acionaram a Polícia Militar que isolou o local para o trabalho da perícia.

O corpo estava completamente carbonizado, com as mãos amarradas e estava com um capacete. Até o momento não há informações sobre quem teria praticado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES