Identificado suspeito de atirar em policial em assalto em shopping

Um outro suspeito foi preso; o que atirou e mais 3 estão foragidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Divisão de Homicídios (DH), identificou Brendon Rodrigues dos Santos, de 18 anos, como o suspeito de ter atirado no policial Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, que morreu ao ser baelado durante assalto a uma loja localizada dentro de um shopping carioca, na última quarta-feira. 

Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)  realizaram a prisão de Rhuan de Mello Queiroz, de 18 anos, outro dos seis suspeitos do crime. A prisão aconteceu durante um patrulhamento em uma localidade conhecida como Candelária, pouco antes das 2h. A mãe do suspeito, Cristiane Garcia Mello, tentou subornar os PMs que efetuaram a prisão, oferecendo uma quantia de dinheiro em espécie e uma joia. Eles não aceitaram.

O crime ocorreu em uma joalheria no Tijuca Off Shopping, após criminosos chegarem em motos ao local. Os integrantes do bando estavam armados. Houve tiroteio. Na ação, o soldado Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), levou sete tiros no peito.

O PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES