idosa de 74 anos e sobrinho são presos acusados de tráfico no PI

Os policiais encontraram droga e cocaína na casa dela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Raimunda Horácio de Pinho Lima, de 74 anos, mais conhecida “Vovozona”, foi presa na sexta-feira (27/04), em sua residência no Bairro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, com um bolsa contendo drogas. Uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que na casa da acusada funcionava uma boca de fumo.

Segundo sargento Farlon, a acusada fazia a venda pelo quintal onde há um matagal e as pessoas se utilizam da condição para comparar a droga, através do local que acaba escondendo parcialmente a ação. No momento da abordagem a mulher estava com uma bolsa porta moedas no pescoço. Os policiais verificaram e encontraram no acessório, 23 pedras de crack e oito porções de cocaína. Após averiguações foi apreendida a importância de R$ 52.

A acusada disse que o dinheiro é seu, porque é aposentada, mas que a droga pertence ao seu sobrinho usuário de drogas. O filho da suspeita, Luiz Carlos de Pinho Lima, de 50 anos, também foi detido por conta dos policiais terem sido informados de que ele faz a segurança da casa se utilizando de um revólver; mas a polícia não encontrou a arma. Luiz Carlos disse que a única arma que dispõe é a bíblia, pois é crente. Diante da apreensão de drogas, Farlon afirmou que as provas mais evidentes do tráfico foram apreendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES