Idosa de 80 anos ajuda a matar a amante mais jovem do namorado

Incomodada com juventude de rival, idosa ajuda a matar amante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada por Esmeralda, de 80 anos foi presa suspeita de participar do assassinato de uma jovem no Rio Grande do Sul. A vítima foi esquartejada e teve parte do corpo jogada em um lixão. A idosa teria não se conformado com o fato de o amante, de 25 anos, ter um relacionamento com uma mulher mais nova.

A mulher tinha um caso com Vandré Centeno, assassino confesso de Cíntia Glufke. Os dois eram colegas de trabalho e mantinham um relacionamento amoroso. A idosa não se conformava com o relacionamento com outra mulher tão mais nova que ela.

Centeno teria matado Cíntia e esquartejado o corpo. Partes do cadáver foram enterradas no quintal da casa dele em Porto Alegre. O restante foi colocado em malas. Esmeralda negou tudo, dizendo que desconhecia o conteúdo das malas. Posteriormente, a idosa assumiu que tinha raiva e ciúmes de Cíntia.

A investigação também apontou que o crime pode ter sido premeditado porque as sacolas plástica, as malas e as passagens para Santa Catarina haviam sido compradas dias antes do assassinato.

Ao todo, cinco pessoas foram presas: Centeno, os dois irmãos dele, Esmeralda e o sogro de Cíntia, que era casada. Centeno confessou que também tinha um caso com o sogro da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES