Idosa é achada morta dentro de casa com sinais de espancamento e amarrada

Parentes da vítima relataram que Porcina possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados.

Até o momento, a polícia não possui uma linha de investigação principal. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (04), uma idosa identificada como Porcina da Silva Neves, de 83 anos, foi encontrada morta em sua residência na zona Norte do Rio de Janeiro. Ela vivia com seu marido, com quem estava casada há 60 anos. A vítima apresentava sinais de espancamento e estava amarrada. A Delegacia de Homicídios Capital (DHC) está conduzindo as investigações do caso. O enterro de Porcina ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Cemitério do Caju.

Porcina residia na Rua Henrique Chaves, onde seu corpo foi descoberto sem vida. Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) estiveram no local e confirmaram que a vítima estava amarrada. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas à DHC, e testemunhas foram ouvidas. Até o momento, a polícia não possui uma linha de investigação principal.

Parentes da vítima relataram que Porcina possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados. Na quarta-feira, o Disque-Denúncias divulgou um cartaz buscando informações sobre o autor do crime.

 As denúncias podem ser feitas de forma anônima através da Central de Atendimento pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo WhatsApp (21) 99973-1177.

Idosa é achada morta dentro de casa com sinais de espancamento e amarrada (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES