Idosa é baleada por não ligar pisca-alerta do carro em região de traficantes

Os agentes prontamente providenciaram o transporte da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), até o momento não há informações sobre o estado de saúde

Idosa é baleada por milicianos no rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 77 anos foi vítima de um tiro no pescoço na tarde desta quarta-feira (13),  na Praça Seca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma área frequentemente marcada por conflitos entre traficantes e milicianos. Ela foi prorontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho. 

A mulher identificada como Elisa Vieira Vaz , estava consciente e relatou aos policiais militares que foi abordada por criminosos em uma motocicleta, os quais alegaram ter efetuado o disparo devido ao fato de seu pisca-alerta não estar ligado.

A abordagem dos criminosos à vítima ocorreu por volta das 16h30. Enquanto Elisa transitava pela Estrada da Chácara eles ordenaram a parada. Pouco depois, ouviu-se disparos e Elisa notou que estava sangrando no pescoço. Depois de explicarem à idosa a razão por trás dos tiros, os criminosos providenciaram a parada de uma van para prestar socorro a ela. O incidente foi devidamente registrado na 28ª Delegacia de Polícia (Campinho).

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá) estavam realizando um patrulhamento na interseção da Rua Luís Beltrão com a Rua das Rosas quando receberam um chamado de emergência relacionado a uma caminhonete que transportava uma mulher ferida por disparos de arma de fogo. Os agentes prontamente providenciaram o transporte da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES