Idosa é brutalmente assassinada e tem corpo jogado às margens de rio

Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca.

Um entregador de bebidas foi preso após confessar o crime de latrocínio e ocultação de cadáver. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, uma idosa de 68 anos, identificada como Nely Cabral de Resende, foi vítima de um crime brutal em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Um entregador de bebidas, identificado como Jonas Vieira dos Santos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da 126ª DP em conjunto com agentes do 25ªBPM, após confessar o crime de latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo informações da polícia civil, o criminoso conhecia a vítima e ofereceu-se para levá-la a uma agência bancária, mas já havia combinado com um comparsa a simulação de um assalto para roubar dinheiro da idosa. As investigações tiveram início após uma amiga de Nely comunicar o desaparecimento da idosa. A polícia vasculhou a região em busca de câmeras de segurança que mostrassem a saída da vítima de sua residência e, através das imagens obtidas, identificou que a idosa saiu de casa acompanhada do homem. 

Jonas Vieira dos Santos confessou o crime após ser questionado e ter as imagens mostradas pela polícia. Ele também revelou que tinha um comparsa identificado como Vanderlan e que o plano dos dois era simular um roubo e manter Nely em seu poder enquanto levavam todos os seus pertences e conta-corrente.

Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca. O corpo da vítima foi jogado na beira de um rio às margens da RJ-102. O local da execução e da ocultação de cadáver foi apontado pelo próprio assassino. O comparsa identificado como Vanderlan está sendo procurado pela polícia. Jonas Vieira dos Santos permanece preso à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES