Idosa é flagrada por vizinhos agredindo neto de dois anos

riança foi retirada da avó nesta terça-feira pela Polícia Civil.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa foi flagrada por câmeras de segurança agredindo o neto de dois anos em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança foi retirada da avó nesta terça-feira (30) pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

A avó, de 67 anos, tinha a guarda da criança, desde a morte do filho. As imagens foram gravadas por vizinhos que desconfiavam das agressões ao menino e, nesta segunda-feira (29), registraram queixa na Polícia Civil, que no dia seguinte foi à residência junto com integrantes do Conselho Tutelar. O vídeo mostra a idosa dando tapas na cabeça do menino e puxando ele pela mão, para depois empurrá-lo contra o chão.

"A criança apresentava hematomas pelo corpo. Os vizinhos gravaram as agressões usando câmeras de segurança e registraram ocorrência na tarde de ontem, depois de desconfiar do choro frequente do menino", explica o delegado Leonel Baldasso, da 1ª Delegacia de Cachoeirinha.

A mulher negou as agressões. Ela foi intimada a comparecer na delegacia amanhã para prestar depoimento e, segundo o delegado, será indiciada por maus-tratos. Os vizinhos também serão ouvidos. A criança vai passar por exames e seria encaminhada, ainda nesta terça, para um abrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES