Idosa tenta socorrer homem e é agredida por quatro suspeitos

Homem estava sendo agredido e pediu socorro na casa da idosa

Avalie a matéria:
Idosa é agredida quando tentava socorrer homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens suspeitos de agredir uma idosa de 68 anos foram presos pela Polícia Civil no município de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. A polícia informou que mulher foi tentar socorrer um homem que estava sendo espancado pelo grupo, quando acabou sendo agredida também. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu na noite de domingo (8) no momento em que três suspeitos e um adolescente de 16 anos agrediram um homem de 48 anos, após um desentendimento. ?Um dos envolvidos teria uma rixa no trabalho com o homem e o grupo começou a bater nele com pedaços de madeira e facadas. A vítima fugiu e pediu socorro na casa da idosa?, relatou o delegado Marcelo Torahcs.

Ainda segundo a Polícia Civil, a idosa estava acompanhada de dois filhos. Eles abriram o portão para proteger o rapaz, quando o grupo começou a atacá-los. ?Ela queria evitar que o pessoal tentasse matar o homem. Depois bateram na idosa, que teve um olho atingido e ferimentos na cabeça. No entanto, o estado de saúde dela não é grave?, completou Torahcs.

A mulher de 68 anos fez exames de corpo de delito e passa bem. Um dos filhos dela também teve ferimentos na cabeça e na mão. Já o rapaz agredido teve cortes no corpo e na cabeça e não corre risco de vida.

O grupo preso em flagrante e está detido na cadeia pública de Lucas do Rio Verde. Dois deles já tinham antecedentes criminais por roubo e tráfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES