Idoso atira e mata jovem após carro que ela estava manobrar na sua casa

Além disso, com a chegada da polícia no local, o idoso não cooperou com a investigação e se recusou a deixar sua residência para falar com a polícia.

A jovem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. | Reprodução/ Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Kevin Monahan, de 65 anos, foi acusado pela Promotoria do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (17), por homicídio. Ele atirou contra um veículo que manobrou na entrada de sua residência, que acabou atingindo e matando Kaylin Gillis, de 20 anos.

De acordo com a imprensa local, o motorista do carro onde ela estava, dirigiu e manobrou o veículo até a entrada da residência, localizada em uma área rural, quando Kevin se deslocou até a varanda e realizou dois tiros. Um deles atingiu Kaylin, que era passageira do carro.

A jovem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. Além disso, com a chegada da polícia no local, o idoso não cooperou com a investigação e se recusou a deixar sua residência para falar com a polícia.  Com isso, ele foi levado sob custódia e preso e acusado de homicídio em 2º grau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES