Idoso de 60 anos é preso por estuprar criança de 10 anos em Piripiri

O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.

Idoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como João Bartolomeu de Carvalho Filho, de 60 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 08 de fevereiro, por agentes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), na cidade de Piripiri. O criminoso é condenado a 9 anos e 4 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, o homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri, tendo como vítima uma criança de apenas 10 anos.

Polícia cumpriu mandado de prisão e prendeu idoso em Piripiri - Foto: Reprodução

Segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado e a família da vítima tinham um laço de amizade. Ele se aproveitou para importunar a criança por diversas ocasiões. Sempre que encontrava a vítima sozinha, o acusado a agarrava por trás e tocava os seus seis, mas a criança sempre conseguia se esquivar da ação e relatou as investidas para os seus pais.

O acusado respondeu a todo o processo em liberdade e ao ser expedido o decreto prisional, a polícia chegou a realizar diligências para cumprir a ordem, no entanto, ao que tudo indica, o foragido havia mudado de endereço.

Após um trabalho investigativo, a polícia conseguiu prender o individuo, que foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e posteriormente será introduzido no sistema prisional.

As informações são do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES