Idoso é acusado de estuprar criança deficiente mental

Ao ser interrogada, a vítima contou que o idoso

Avalie a matéria:
Idoso de 61 anos foi preso acusado de estuprar criança de 11 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos que sofre de doença mental. O crime aconteceu no município de Lagoa do Barro, região de São João do Piauí. Exames médicos detectaram sêmen no corpo da vítima.

A polícia chegou até o acusado após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar da cidade, na qual o informante contou que via a criança entrar todos os dias na casa do idoso que morava sozinho e que, em seguida, a porta era trancada.

Ao chegar ao local indicado na denúncia, os conselheiros e a Polícia Militar constataram que a menina estava trancada dentro da casa, escondida no banheiro. Ao ser interrogada, a vítima contou que o idoso "mexia" com ela em troca de dinheiro.

O idoso nega as acusações, mas reconhece que a menor frequentava sua casa em busca de dinheiro. O abuso sexual foi confirmado por meio de um exame no corpo da vítima, que foi realizado no município de São João do Piauí. De acordo com a polícia, o laudo aponta que houve tentativa de conjunção carnal, uma vez que foi encontrado sêmen no corpo da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES