Idoso é encontrado morto dentro de residência em THE

Ele morava sozinho e familiares se preocuparam com a falta de notícias da vítima. Quando entraram na casa encontraram ele já sem vida.

Corpo foi encontrado por vigilantes da vizinhança | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homicídio foi cometido no centro de Teresina na manhã de hoje. A vítima tinha 65 anos, era o idoso José Wellington Trovão. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Félix Pacheco com a Rua 24 de Janeiro. O repórter da Rede Meio Norte, Juvenal Ribeiro, esteve no local acompanhando a ação dos policiais da Delegacia de Homicídios e entrevistou o delegado Edvan Botelho, que conduz as investigações.

?Hoje pela manhã os familiares do senhor José Wellington deram por sua falta já que desde a tarde de ontem ele não dava notícias. Ligaram, ele não atenda aos telefonemas e a família veio até aqui e falou com os vigilantes das rendondezas. O vigilante deu uma olhada pela fresta da janela e constatou que a porta dos fundos estaria aberta. Então ele entrou pelos fundos e ao adentrar na residência do senhor José Wellington constatou que ele estava caído e que havia muito sangue no chão?, conta o delegado.

O idoso morava sozinho, era graduado em Matemática e vivia de uma pensão dada pela sua ex esposa e com a ajuda de familiares, segundo informações prestadas pela Polícia. ?O pessoal do distrito aqui da área veio até a casa com uma chaveiro, conseguiram abrir a porta da frente e acionaram a delegacia de homicídios. Nós estamos aguardando agora a perícia para nós pudermos iniciar as investigações. Porque só podemos adentrar na cena do crime após a perícia fazer o seu trabalho?, conta o delegado.

Segundo informações iniciais dadas pelo vigilante que encontrou o corpo, a vítima teria morrido sentada. Estaria nesta posição e teria sido encontrado na porta do quarto de hóspedes. A casa era grande, mas o idoso morava sozinho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e será consequentemente liberado após os peritos fazerem as identificações da causa mortis. De acordo com informações dos familiares, o velório e sepultamento será feito aqui mesmo, em Teresina.

ASSISTA À MATÉRIA NA ÍNTEGRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES