Idoso de 72 anos é preso e confessa ter estuprado criança no PI

Investigações levaram ao idoso,que foi intimado e confessou crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso Raimundo José da Silva confessou ter estuprado uma criança de 8 anos no Bairro de Flores, em Campo Maior. O crime estava sob investigação desde a semana passada quando a polícia foi procurada pela família da vítima. Raimundo revelou a prática do crime durante depoimento ao delegado Laércio Evangelista, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campo Maior, 

O delegado conta que a família desconfiou do abuso sexual e procurou uma equipe médica. Exames realizados da garota confirmaram a penetração na vagina e que a criança ainda contraiu uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). 

“A família desconfiou, levou pro médico e acabou nos procurando. Segundo a criança não foi apenas uma vez que aconteceram os abusos. Foram várias vezes”, prosseguiu.  “Ela tinha o hábito de frequentar a casa dele pra brincar com os netos. Nesse dia os netos não estavam, tinham ido pra escola. A criança ficou por lá e ele forçou a criança a ter relação sexual com ele”, disse.

As investigações levaram ao idoso, que foi intimado e confirmou ser o autor do estupro. Raimundo José da Silva foi liberado mesmo após confessar o crime. “Ele foi intimado, prestou depoimento e teve que ser liberado porque não é caso de flagrante”, explicou o delegado. 

Laércio Evangelista afirmou que vai ser encaminhar o pedido de prisão à Justiça e acredita que o mandado será expedido nas próximas horas. “Vai ser concluído o inquérito. Vamos pedir a prisão dele. O inquérito será entregue a justiça e ele vai ficar à disposição da Justiça”, pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES