mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Idoso de 79 anos é condenado por estupro no Norte do Piauí

A prisão ocorreu na terça-feira, 16, e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.

Um idoso de 79 anos, identificado por Francisco Antonio Vieira Machado, foi condenado por estupro em Cocal do Piauí, no Norte do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira, 16,  e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.

O acusado pelo crime de estupro de vulnerável já vinha sendo investigado desde 18 de outubro de 2011 na cidade de Piripiri. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante após uma mulher testemunhar que Francisco introduziu a mão por dentro do short de uma criança do sexo feminino de apenas 4 anos.

Idoso é preso por crime de estupro de vulnerável em Cocal do PI-Foto: Blog do CoveiroIdoso é preso por crime de estupro de vulnerável em Cocal do PI-Foto: Blog do Coveiro

O acusado foi preso em sua residência e negou todas as acusações. A vítima afirmou a sua mãe e ao Conselho Tutelar que o idoso havia molestado suas partes intimas. A criança foi submetida a exame que foi verificado atos libidinosos e escoriações na vagina.

Foi determinado a prisão do acusado a sete anos e sete meses de prisão em regime semiaberto na penitenciária Major Cesar, em Altos-PI, pelo O juiz da 1ª Comarca de Piripiri, Dr. Francisco João Damasceno. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail