Idoso de 79 anos é condenado por estupro no Norte do Piauí

A prisão ocorreu na terça-feira, 16, e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.

Prisão do idoso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 79 anos, identificado por Francisco Antonio Vieira Machado, foi condenado por estupro em Cocal do Piauí, no Norte do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira, 16,  e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.

O acusado pelo crime de estupro de vulnerável já vinha sendo investigado desde 18 de outubro de 2011 na cidade de Piripiri. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante após uma mulher testemunhar que Francisco introduziu a mão por dentro do short de uma criança do sexo feminino de apenas 4 anos.

Idoso é preso por crime de estupro de vulnerável em Cocal do PI-Foto: Blog do Coveiro

O acusado foi preso em sua residência e negou todas as acusações. A vítima afirmou a sua mãe e ao Conselho Tutelar que o idoso havia molestado suas partes intimas. A criança foi submetida a exame que foi verificado atos libidinosos e escoriações na vagina.

Foi determinado a prisão do acusado a sete anos e sete meses de prisão em regime semiaberto na penitenciária Major Cesar, em Altos-PI, pelo O juiz da 1ª Comarca de Piripiri, Dr. Francisco João Damasceno. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES