Idoso de 81 anos tem casa invadida e é baleado durante assalto no Piauí

Raimundo Nonato teria reagido ao assalto ao tentar desarmar um dos criminosos e foi atingido por tiros na mão e no braço

idoso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um  idoso identificado como Raimundo Nonato Ferreira da Silva, de 81 anos, teve a casa invadida por quatro suspeitos e foi baleado durante o assalto ocorrido na noite de sexta-feira (24), no povoado Alevantado, zona rural do município de José de Freitas, a 50 km de Teresina.

Idoso de 81 anos tem casa invadida e é baleado durante assalto no Piauí

Os policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local foram relatos que os criminosos invadiram a casa do idoso, que no momento do ocorrido estava com a esposa. Os bandidos exigiram que o aposentado entregasse dinheiro e seu cartão bancário.

A vítima disse aos bandidos que não tinha nenhum desses bens, e eles começaram a vasculhar a residência  e acabaram encontrando duas espingardas, que foram levadas. Durante a fuga, os assaltantes atiraram em Raimundo Nonato, que ficou ferido no braço e na mão.

O aposentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para o Hospital de Nossa Senhora do Livramento e, depois, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade dos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES