Idoso de 82 anos morre imprensado entre dois caminhões na BR-316

O idoso ficou de costas para o caminhão em movimento e foi prensado entre os veículos de carga, resultando em sua morte imediata.

Idoso de 82 anos morre imprensado entre dois caminhões na BR-316 | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 82 anos morreu após ser imprensado pela traseira de dois caminhões na manhã desta quarta-feira (28), na rodovia BR-316 na cidade de Peritoró, a 237 km de São Luís (MA). Na ocasião, os veículos realizavam transbordo de um carregamento de porcos.

🚛 COMO ACONTECEU

Testemunhas informaram à PRF - Polícia Rodoviária Federal um dos caminhões estava parado próximo ao acostamento da BR-316, carregado de porcos, enquanto o outro caminhão se aproximava de ré para encaixar traseira com traseira, no mesmo nível, a fim de facilitar a passagem dos animais de um caminhão para o outro.

O idoso, que conduzia um dos caminhões, ficou entre os dois veículos enquanto o caminhão vazio realizava uma manobra de marcha à ré. Neste momento, ele virou as costas para o caminhão em movimento e foi prensado entre os veículos de carga, resultando em sua morte imediata. Ele residia em Peritoró.

Idoso de 82 anos morre imprensado entre dois caminhões na BR-316 | FOTO: PRF

VÍTIMA

O idoso não teve o nome divulgado pelos agentes da PRF. Um caminhão era modelo Volvo/Vm 330 8X2R, branco, e o outro era um caminhão VW/13.190 Worker, branco, ambos de placas do Maranhão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES