Idoso é atingido com golpes de foice na cabeça em Teresina

Idoso é atingido com golpes de foice na cabeça ao flagrar ladrão furtando em sua horta em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Deodato de Alencar, 71 anos, foi atingido com golpes de foice na cabeça, por volta das 15 horas de ontem (31), após flagrar furtando em sua horta, na Vila Meio Norte, na zona Leste de Teresina, o ladrão identificado por Willames Cavalcante Sousa, vulgo Wil, 29 anos, que foi preso por volta das 6h30min desta quarta-feira(01).

O aposentado Deodato chegou a sua horta, quando percebeu Wil furtando várias abóbaras e ao reclamar, o ladrão tentou lhe matar usando um pedaço de pau e a própria foice que ele (idoso) usava. Wil só não matou o aposentado porque populares perceberam e ele conseguiu fugir.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina-PI, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o acusado Willames Cavalcante Sousa já responde a um processo por homicídio, quando ainda era menor de idade e outro processo já depois de maior de 18 anos, na área do 12º DP, por estupro.

O idoso Deodato de Alencar após sofrer a tentativa de homicídio foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde ficou internado até a manhã desta quarta-feira(01).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES