Idoso é brutalmente agredido a pedradas por acusado de assalto

O assaltante queria entrar na residência do idoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (21/05), um homem identificado como José Vieira de Araújo, mais conhecido como ‘Evaldo Piroto’, foi agredido a pedradas na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com informações, o acusado de ter cometido as agressões foi identificado como Marcelo Reis Rodrigues Santos, mais conhecido como ‘Galça’ que já é conhecido da polícia por ter várias passagens por outros crimes praticados na cidade.

De acordo com informações de testemunha, o agressor tentou invadir a casa do idoso para roubar, quando foi impedido pela vítima. Após não obter êxito, Marcelo Reis pegou pedras e atingiu várias vezes o riso, que não teve chance de se defender.

Segundo o militar, sargento Gomes, quando a guarnição chegou ao local encontrou o idoso caído e bastante ensangüentado. O homem sofreu ferimentos na cabeça e na fase, foi atendido no Hospital Local Nilo Lima e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Uma guarnição da Polícia comandada pelo sargento Gomes, e composta pelos soldados Danilo e Brito, continuam realizando diligências no intuito de capturar o agressor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES