Idoso é espancado durante assalto em sua residência em Campo Maior

Os dois assaltantes estão sendo procurados pela Polícia Militar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (31/03), o aposentado Edmundo Horário, de 77 anos, teve a sua residência, localizada no Bairro Matadouro, em Campo Maior, invadida por uma dupla de assaltantes que o espancaram e ainda lhe roubaram dinheiro e eletrodomésticos.

A polícia já identificou os dois autores do bárbaro crime, mas não revela suas identidades para não atrapalhar as investigações. Os dois assaltantes estão sendo procurados pela Polícia Militar e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Segundo informações, Edmundo Horário estava em sua casa, quando percebeu que a casa estava sendo invadida. Os dois bandidos renderam o idoso que foi espancado e obrigado a entregar dinheiro para os bandidos. “Ele recebeu várias pancadas na cabeça, nos braços e nas pernas”, contou uma testemunha.

O delegado Andrei Alvarenga, da Delegacia Regional de Campo Maior, disse que já recebeu as informações precisas para identificar os dois criminosos. “Já recuperamos os objetos roubados e agora é só localizar os autores desse bárbaro crime”, detalha o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES