Idoso é flagrado tentando estuprar criança especial

Romildo Oliveira, que é um dos membros do conselho tutelar disse que a criança é especial. “Ela tem problemas na fala e audição”

Avalie a matéria:
Homem foi preso em flagrante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações do conselho tutelar, a criança sofre de problemas especiais e quando a mãe chegou ao local a menina já estava pelada. O acusado tem 65 anos de idade e é evangélico.

Policiais da Companhia Militar do município de Sigefredo Pacheco no Piauí prenderam em flagrante o vendedor de bombons Pedro Alves Cardoso de 65 anos de idade na comunidade Bom Jardim. Pedro Nazinho, como é mais conhecido, é acusado de tentar estuprar uma criança de 04 anos de idade na localidade Saco dos Congos que fica a 18 km da sede do município.

Segundo relatos da avó da vítima, Pedro é evangélico e bastante conhecido na região. ?Ele não é uma pessoa estranha?, pontuou. Ela contou que o fato ocorreu no terraço, enquanto a mãe da vítima estava dentro de casa. ?Ele chegou sem ninguém ver. Só quando a mãe da menina saiu foi que flagrou a cena?, destacou a avó.

O caso está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar local. Romildo Oliveira, que é um dos membros do conselho disse que a criança é especial. ?Ela tem problemas na fala e audição?, comentou Romildo. Ele informou que quando a mãe da criança chegou no terraço, Pedro já havia tirado a calcinha dela. ?A mãe ficou desesperada ao ver a cena, pois sua filha já estava pelada?, falou o conselheiro.

O delegado Daniel Pires iniciará as investigações. A criança foi levada pra fazer exame pericial e Pedro deve ficar preso por no máximo dez dias. Se for comprovado o estupro ele pode pegar de 08 a 15 anos de prisão. ?Atualmente o crime de estupro é bastante abrangente. Qualquer ato libidinoso pode ser considerado estupro?, disse o delegado que informou que provavelmente este não seja o primeiro caso envolvendo o vendedor. ?Vizinhos disseram que essa não é a primeira vítima, mas nós iremos investigar?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES