Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado em Pimenteiras/PI

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida

Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado em Pimenteiras/PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, morreu no último domingo (31), após ser agredido e ter o corpo queimado com gasolina na cidade de Pimenteiras/PI, no bairro Vila Nova. As informações são do Portal V1.

Dede Roberto, como era conhecido, teria sido agredido inicialmente com uma paulada na cabeça, seguido de golpes de arma branca e depois teve seu corpo queimado com gasolina. A vítima residia sozinha e trabalhava como ferreiro.

O comandante do 23º BPM de Valença, major Antônio Santos, informou que Dede Roberto estava em frente à sua casa, confirmou as agressões, inclusive a questão do uso da gasolina. O comandante informou ainda que, assim que foi acionado, a polícia se dirigiu até o local e o comando enviou uma outra equipe para auxiliar nas buscas do autor do crime. 

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado em Pimenteiras/PI - Foto: Reprodução

Em nota, a prefeita Lúcia Lacerda lamentou o ocorrido e pediu providências as autoridades policiais.

"Lucia Lacerda, prefeita municipal de Pimenteiras-PI, vem a público repudiar o crime bárbaro ocorrido em nosso município que vitimou José Roberto Silva Sobrinho. Diante desta atrocidade, com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana, rogamos às autoridades competentes para que investiguem o caso, e se faça justiça, para que atos desta natureza não venha mais acontecer em nosso município. Logo, repudiamos, de forma veemente, o ato brutal cometido. Assim como, repudiamos todos os atos de violência cometido a pessoa em nossa sociedade, desejando paz, e complacência a todos. Expressamos nossa solidariedade à família, na certeza de que a justiça será feita, assim como da continuidade do combate às violências que depreciam o viver em sociedade", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES