Idoso é preso após tentar matar homem em Cajueiro da Praia

Os dois estavam jogando baralho no momento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Carlos de Sousa Veras foi preso na noite deste domingo(05), acusado de efetuar disparo em via pública e também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, fato ocorrido no município de Cajueiro da Praia.

De acordo com a polícia, Carlos Sousa estava jogando baralho apostado com um homem identificado como Francisco das Chagas quando houve uma troca de insultos entre ambos pelo valor da aposta.

Indignado, o idoso se armou de um revólver calibre 38 e efetuou um disparo contra a casa de seu desafeito, porém, ninguém saiu ferido.

O Grupamento de Cajueiro da Praia foi acionado e conseguiu efetuar a prisão do atirador e apreender o revólver. O sobrinho do acusado, identificado como Elenildo também foi preso por dar apoio na ação.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o delegado Rodrigo Mello autuou Carlos Sousa no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por disparo em via em pública, o qual deverá ser liberado da prisão mediante pagamento de fiança. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES