Idoso é preso em flagrante por manter sua mulher e filha em cárcere privado

Cláudio Pereira da Silva, 63 anos, foi denunciado por agentes de saúde chamados para socorrer a esposa dele, Dionísia Pereira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso foi preso em flagrante na quarta-feira (28), em Piabetá, Baixada Fluminense, por manter a mulher e a filha de 25 anos em cárcere privado. Cláudio Pereira da Silva, 63 anos, foi denunciado por agentes de saúde chamados para socorrer a esposa dele, Dionísia Pereira. Ele também é suspeito de abusar sexualmente da filha e de Dionísia.

Ao buscarem Cláudio em sua residência, policiais da Delegacia de Piabetá (66ª DP) constataram que ele e as vítimas viviam em condições precárias. Vizinhos contam que gritos de Dionísia eram ouvidos diariamente.

Ao depor na delegacia, Dionísia disse que fica aliviada com a prisão do marido por não ser mais obrigada por Cláudio a ter relações sexuais com ele. Os dois são casados há mais de 30 anos e têm dois filhos.

? Eu dizia que não tô a fim e ele me forçava. [Sic]

Em uma conversa com a psicóloga da 66ª DP, a filha do casal revelou que ela também era abusa por Cláudio desde os oito anos. Ela fez o exame de corpo de delito após ser encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal). Caso o resultado comprove o abuso, ele também será indiciado por estupro.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES