Idoso é preso suspeito de importunação sexual em lanchonete de Oeiras

O Meinorte.com apurou que na semana passada, Antônio Vieira também foi visto com a mesma prática, chegando até ser filmado por uma das funcionárias.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Antônio Vieira Mendes, de 66 anos, foi preso nessa quarta-feira (27), suspeito de importunação sexual em uma lanchonete localizada no Centro do município de Oeiras, na região Sul do Piauí. Ele foi liberado hoje após uma audiência de custódia. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava praticando gestos e atos obscenos para funcionárias do estabelecimento, o que não seria a primeira vez. O Meinorte.com apurou que na semana passada, Antônio Vieira também foi visto com a mesma prática, chegando até ser filmado por uma das funcionárias. Após isso, ele foi denunciado. 

Idoso é preso suspeito de importunação sexual em lanchonete de Oeiras (Foto: Reprodução)

O material gravado foi entregue para os policiais e colocado nos autos. Ele foi preso em flagrante momentos depois de ter praticado o mesmo delito na mesma lanchonete. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras, onde passou por uma audiência de custódia, que resultou em algumas condições impostas após ser liberado: 

- Proibição de se aproximar da vítima; 300 metros

- Proibição de ir ao restaurante e de transportar criança ou adolescente sozinho

- Todo mês comprovar atividades no fórum. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES