Idoso é preso suspeito de matar cadela com tiro de espingarda no Piauí

Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.

Idoso é preso suspeito de matar cachorra com tiro de espingarda no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 61 anos foi preso e autuado em flagrante, na tarde desSa quarta-feira (28), suspeito de ter matado uma cadela com um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu na comunidade Gado Bravo, zona rural de São Gonçalo do Piauí, região Norte do estado.

Segundo informações do Canal 121, por volta das 14h, o dono do animal, um homem de 49 anos, foi até o GPM do município, com a informação de que o seu vizinho havia efetuado um disparo de espingarda contra sua cachorra e que o animal estava agonizando na frente de sua residência. De posse da informação, a polícia foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O animal morreu em seguida.

Ainda de acordo com a PM, os policiais prontamente iniciaram diligência no sentido de localizar o suspeito, que logo foi encontrado. Em conversa com a polícia, ele negou a autoria do delito e também se recusou a dizer onde havia escondido a espingarda.

R. F. M., juntamente com o dono do animal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficou preso, enquadrado na lei de maus-tratos aos animais.

A ocorrência foi atendida pelo soldado plantonista Kelfren com apoio do soldado Madiel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES