Idoso de 70 anos mata mulher e morre poucos minutos depois de ser preso

Homem matou uma mulher a facadas durante uma discussão e foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, suspeito de assassinar uma diarista em São Vicente, no litoral de São Paulo, morreu poucos minutos após ter sido preso. Segundo a polícia, o homem, de 70 anos, foi espancado por populares antes de ser encaminhado para a delegacia.

O homicídio aconteceu no bairro Jóquei Clube, quando o aposentado matou a facadas a mulher de 50 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (24) após a vítima tentar separar uma briga.

Depois de esfaquear a diarista, o suspeito saiu de casa e foi espancado por moradores que estavam no local. A Polícia Militar foi chamada e o idoso acabou sendo encaminhado para o hospital, onde recebeu alta algumas horas depois.

Depois de ter recebido alta, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente e levado para uma cela. Após poucos minutos, quando um policial foi falar com o homem, ele estava morto.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para passar por perícia. De acordo com a polícia, os médicos responsáveis pelo atendimento no hospital já foram ouvidos. A Prefeitura de São Vicente pretende instaurar um inquérito administrativo para apurar eventuais falhas no atendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES