Idoso morre após tortura de 4 prostitutas

Quatro prostitutas suspeitas de terem participado do crime estão presas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 73 anos morreu após ter sido torturado, sedado, roubado e abandonado inconsciente em um matagal da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O fato teria ocorrido no dia 13, mas só foi descoberto pela polícia na quinta-feira, dia 29. Quatro prostitutas suspeitas de terem participado do crime estão presas e um homem está foragido. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com o jornal, José Benedito Gallo, aposentado, procurou uma garota de programa no dia 13. Na casa da mulher, ele teria sido torturado por dois dias e depois abandonado em um matagal. Ele foi encontrado vivo com queimaduras no corpo e sem parte da orelha.

O aposentado prestar depoimento à polícia, mas teria mentido, afirmando que teria sido sequestrado por um casal. Após investigar o caso, a polícia chegou até quatro prostitutas. Elas teriam confessado que torturaram o idoso, com a ajuda de um homem.

As prostitutas teriam afirmado à polícia que teriam dado calmantes para o idoso. Os remédios teriam agravado um problema intestinal que o levou à morte dia 23.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES