Idoso morre e homem fica ferido após colisão frontal entre motos no Piauí

As motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas. As causas do acidente estão sendo apuradas.

ru8 | ryi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave colisão entre duas motocicletas foi registrada na noite deste sábado (22), na cidade de Regeneração, localizada 187 km de Teresina. No acidente, um idoso de 65 anos, identificado como Raimundo Pinto de Moura, morreu e o outro envolvido, um homem de 30 anos, identificado como Rafael José Francisco, ficou ferido e precisou ser socorrido para um hospital da cidade. 

A colisão aconteceu por volta das 19h30, na rua Dr. Raimundo Campos, no bairro Buritizinho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi informada sobre a ocorrência e quando chegou ao local, constatou que se tratava de uma colisão frontal entre duas motocicletas.

Idoso morre após colisão frontal entre motocicletas (Foto: Reprodução)

A PM informou que o idoso foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital local, mas acabou falecendo logo após dá entrada na unidade de saúde. A outra pessoa envolvida no acidente, Rafael José Francisco Neto, foi socorrido e também levado para o hospital, onde ficou internado.

As motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas. As causas do acidente estão sendo apuradas. O estado de saúde de Rafael não foi divulgado.

Motocicletas envolvidas no acidente (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES