Idoso que vivia em situação de rua é assassinado a pedradas em Imperatriz

A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.

Idoso foi assassinado a pedradas na cabeça. | Foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), investiga o caso do idoso Roberto Ulisses Cruz Borges, de 72 anos, que foi morto na madrugada de terça-feira (9), após ser atingido com pedaços de concretos, na rua Benedito Leite, no Bairro Jardim São Luís, em Imperatriz, cidade há 629 km de São Luís.  

Imagens de segurança na área em que a vítima foi encontrada foram disponibilizadas pelo proprietário do imovél que informou à polícia que a vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia, Roberto vivia em situação de rua. Conforme a Polícia Civil, os investigadores trabalham para identificar os suspeitos do crime.

Imagens de câmera de segurança - Foto: Reprodução

De acordo com informações, um dos suspeitos já foi identificado com ajuda das câmeras de segurança, e até o momento não há indícios de motivação do crime e não foi revelada a identidade dos suspeitos. O delegado de homicídios, Praxisteles Martins, falou que a vítima tinha sido vista pela última vez comprando bebidas alcoólicas em um estabelecimento da cidade.

“A polícia até o momento está trabalhando com a coleta de imagens, a regimentação de testemunhas para a identificação dos autores, a vítima tinha sido vista pela última vez comprando bebidas alcoólicas em um comércio nas proximidades”, pontuou o delegado.  

UM SEGUNDO CASO 

No último domingo (7), também foi encontrado morto um outro homem não identificado que também vivia em situação de rua, no mesmo Bairro, Jardim São Luís, a polícia aguarda os exames de necropsia para constatar a causa da morte, já que ele foi encontrado sem marcas de violência, acredita-se que a morte tenha sido por causas naturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES