Idosos amarram filho após serem ameaçados de morte

Sobrinha do suspeito ajudou o casal de idosos a se defender

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar os pais e a sobrinha de morte na madrugada desta segunda (6),  em Porto Velho. Segundo os idosos, não seria a primeira vez que ele os ameaçava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que é filho do casal estava bebendo com amigos e ao chegar à casa de seus pais, tentou furtar objetos para continuar bebendo.

A sobrinha do acusado percebeu que ele estava embriagado e com ajuda do casal fechou o portão da casa para que ele não entrasse.

O homem pulou o muro e disse que iria matar todos, caso não deixassem ele entrar. Pouco depois, o homem quebrou uma garrafa e começou ameaçar as vítimas. A sobrinha dele acabou ferindo a mão para proteger os idosos.

Em um certo momento o pai do suspeito, de 71 anos, pegou uma corda e amarrou o homem.  Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e após prender o homem, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima ferida não precisou de atendimento médico.

Conforme a sobrinha do suspeito, o homem já teria apontado uma faca para o casal de idosos e os ameaçou de morte, várias vezes. Segundo ela, o tio sempre faz isso quando está embriagado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES