Idosos já fazem parte da nova rede do tráfico

Idosos já fazem parte da nova rede do tráfico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pris?o de uma senhora de 68 anos, na manh? de segunda-feira (7), flagrada vendendo coca?na em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, revela o perfil de mais um personagem utilizado na rede do tr?fico. N?o ? ? toa que um dos destaques do filme "Meu nome n?o ? Johnny" ? a "vov? do p?", interpretado pela atriz Eva Todor.

Simp?tica, com uma apar?ncia de boa velhinha, Eva Todor, aos 85 anos, encarna a Dona Marly no filme de Mauro Lima para vender ?ambrosia?, como a traficante chama os sacol?s de coca?na.

?O uso dessa figura conhecida como vov? do p? est? crescendo. ? uma pessoa que pode ser usada como mula (que transporta a droga) sem despertar tanto a aten??o. Por outro lado, os idosos, principalmente aqueles que t?m algum dinheiro, um telefone e um apartamento bem localizado, numa ?rea onde a procura por drogas ? constante, est?o cedendo aos apelos do neg?cio f?cil e se tornando os novos empreendedores do tr?fico?, analisa o delegado federal Antonio Rayol, que chefiou a Se??o de Opera?es da Delegacia de Preven??o e Repress?o a Entorpecentes da Superintend?ncia de Pol?cia Federal no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES