Igreja é assaltada pela 5º vez e religiosos fazem um apelo

De acordo com os fiéis, a região está cada vez mais perigosa

Avalie a matéria:
Os ladrões levaram o que puderam | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pequena Igreja no bairro Ilhotas, zona Leste de Teresina, tem sido alvo de furtos e arrombamentos, o que tem deixado preocupados os religiosos que a frequentam.

Apesar do local estar sempre sob vigília, na última terça-feira, 27, bandidos invadiram o templo e roubaram ventiladores, toalhas de mesa, cadeiras, equipamentos de som e também materiais de limpeza.

De acordo com os fiéis, a região está cada vez mais perigosa. ?A gente fica com medo porque, não só na igreja, mas nos arredores está um perigo. A gente mora rodeado de quartéis, mas não passa um segurança ou policial aqui. A gente até tem suspeitas, mas não pode acusar ninguém?, afirmou uma fiel.

Uma reunião foi feita com religiosos e representantes da Igreja para sensibilizar os moradores a ajudar na recuperação dos pertences roubados. ?Tivemos que fazer uma reunião para sensibilizar aos fiéis. Se alguém por ventura perceber que um objeto que está sendo vendido pertence à Igreja, por favor denuncie!?, apela um dos representantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES