IMAGEM: Jovem é “caçado”, se esconde em bacia, mas é brutalmente executado

Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.

Jovem é 'caçado', se esconde em bacia, mas é brutalmente executado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (05), o jovem André Fernandes de Lima, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um camburão de água, no banheiro da casa onde morava, localizada no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. 

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), um grupo de criminosos invadiu a casa para assassinar André. Em uma atitude desesperada, tentando se salvar, o jovem entrou dentro do camburão de água

Jovem de 25 anos tentou fugir dos executores, mas não conseguiu (Foto: Portal Holanda)

Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.

De acordo com informações de familiares, ao invadirem a casa, os criminosos expulsaram todos e foram em busca somente do alvo, de André. Após o executarem de forma fria e cruel, os assassinos fugiram do local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento dessa matéria, a motivação do crime não foi descoberta. 

Com informações do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES