IMAGENS FORTES! Cadela morre após ser brutalmente agredida em pet shop

O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

O animal recebeu atendimento médico veterinário logo após as agressões, mas morreu no dia seguinte. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cadela de nome Luma, que iria fazer 3 anos nos próximos meses, morreu no último final de semana após ser sido agredida com socos e ainda ser enforcada durante uma secagem e tosa, dentro de um pet shop de Goiânia. O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento, sendo denunciado pela tutora do animal Josineuma Dantas, de 41 anos.

O vídeo mostra a funcionário responsável pelas agressões, Laurice Damasceno, manejando o animal de forma truculenta durante o serviço, chegando ainda a empurrá-lo. Em determinado momento do vídeo, a cadela parece desmaiar. Luma chegou a ser coloca no chão, mas caiu em seguida. Uma outra funcionária do local, Tatiana Fragoso, chega até a sala, se comunicam e aparentemente ri. 

Alertamos que o vídeo a seguir apresenta imagens forte e conteúdo sensível 

O animal recebeu atendimento médico veterinário logo após as agressões, mas morreu no dia seguinte.  A N Pet’s informou que todas as funcionárias envolvidas não trabalham mais na unidade depois do fato. Em nota, a empresa manifestou repúdio ao acontecimento e disse que está tomando todas as providências legais.

 Cadela morre após ser brutalmente agredida em pet shop (Foto: Reprodução)

Veja o posicionamento na íntegra:

A Empresa N Pet’s, por voz de sua proprietária, em razão do acontecimento no dia 17/06, manifesta repúdio ao lamentável episódio ocorrido com a cachorrinha Luma, vítima da ação brutal da prestadora terceirizada de serviços de banho e tosa, no qual cometeu ação de maus tratos durante o banho e secagem. Diante do triste evento, a prestação imediata de socorro foi providenciada, no entanto, a fatalidade não pode ser revertida, e Luma veio a óbito.

A Empresa REPUDIA qualquer ação que cause dor, sofrimento ou lesões a qualquer ser vivo, e por isso, fez questão de encaminhar-se às autoridades policiais e denunciar o ocorrido, prestando todas as informações e imagens necessárias para que seja feita justiça pela crueldade praticada.

Todos os animais merecem ser tratados com dignidade, cuidado e respeito, independentemente da sua condição ou espécie. De modo que a N Pet’s jamais compactuará com o desrespeito desses valores. A N Pet’s sempre priorizou o compromisso ético e a responsabilidade social, norteando os atos com objetivo de respeitar e preservar a vida.

A proprietária reafirma que repudia toda e qualquer tipo de maus tratos contra animais, seja por ação ou omissão, como fez por toda a vida profissional com os pets que esteve sob seus cuidados. Assim, devido a esse lamentável e inaceitável episódio foram encerrados imediatamente o contrato com a prestadora de serviço que ocasionou a morte da cachorrinha Luma, bem como com toda a equipe, para reformulação de todo quadro dos prestadores de serviços. Além de estarem sendo maximizadas as medidas de monitoramento e acompanhamento durante os serviços, tanto pela empresa como pelos tutores.

A N Pet’s está tomando todas providências legais, e continuará a colaborar com todas as formas possíveis ao seu alcance para que a responsável seja punida.

Por fim, a empresa manifesta publicamente solidariedade à tutora da Luma, estando consternada pelo ocorrido, reafirma-se que estamos juntos em busca de JUSTIÇA PELA LUMA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES