IMAGENS FORTES! Mulher tem seios e rosto cortados por amante do marido

Durante o incidente, ela sofreu cortes profundos no rosto, braços, na região dos seios e costa.

A suspeita esperou a vítima do lado de fora do estabelecimento para atacá-la, motivada por ciúmes. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Abaetetuba, no interior do Pará, uma mulher foi vítima de um ataque a facadas enquanto saía da academia de ginástica. O incidente ocorreu na última segunda-feira (8) e foi causado pela amante do ex-marido da vítima, que a feriu gravemente. De acordo com as investigações, a vítima sofria ameaças constantes antes do ataque. 

Durante o incidente, ela sofreu cortes profundos no rosto, braços, na região dos seios e costa. A mulher foi levada com urgência para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento da região, onde recebeu diversos pontos de sutura para fechar os cortes.

A suspeita esperou a vítima do lado de fora do estabelecimento para atacá-la, motivada por ciúmes, já que o ex-marido da vítima se arrependeu da traição e resolveu retomar o relacionamento com a mulher. Testemunhas relataram o ocorrido.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que a suspeita confessou o crime ao ser encaminhada à delegacia e foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal. O caso é investigado pela delegacia do município de Abaetetuba, e a mulher está à disposição da justiça.

Veja as imagens: 

Mulher tem seios e rosto cortados por amante do marido (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES