IMAGENS FORTES! PM de folga reage a assalto e mata criminoso a tiros; vídeo

A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.

As autoridades continuam as investigações para identificar o segundo suspeito envolvido na abordagem ao PM. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma tentativa de assalto terminou com a morte de um criminoso após a reação de um policial militar (PM) que estava de folga. Imagens de uma câmera de monitoramento revelam a ação dos dois bandidos aguardando o momento em que o PM entraria em seu veículo, que estava estacionado em uma via lateral da rodovia Presidente Dutra, na região do Bairro Bonsucesso, no fim da tarde da última quarta-feira (7).

No registro é possível perceber que ao se aproximarem da porta do motorista, o policial prontamente reagiu e efetuou disparos. Um dos bandidos, vestindo uma jaqueta laranja, conseguiu fugir. O segundo ladrão, um indivíduo de 26 anos, cujo nome não foi divulgado, caiu ao lado do carro do PM. 

Nesse momento, o veículo, com a marcha à ré engatada, desceu a rua e atropelou o criminoso caído no asfalto. O policial, então, recuperou a arma utilizada pelo assaltante. O bandido ferido foi levado ao Hospital Pimentas Bonsucesso, de onde veio a óbito. Durante o recolhimento do corpo, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições em sua posse.

A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo. As autoridades continuam as investigações para identificar o segundo suspeito envolvido na abordagem ao PM. O policial em questão possui 51 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES