IML registra 7 mortes violentas durante o final de semana

Quarto vítimas de acidente de trânsito e três assassinatos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) informou, nesta segunda-feira, dia 09 de maio, que foram registradas 7 mortes violentas, sendo quarto vítimas de acidente de trânsito e três assassinatos, durante o final de semana na capital.. As vítimas de acidentes foram identificadas como: José Bacelar, Tatyele Prado Sousa, João Pedro da Rocha Bandeirante e Maria das Graças de Lima. As vítimas de crimes violentos: Melquisedeque Carvalho, José de Holanda Cavalcanti Júnior e um jovem e 26 anos que não teve o nome divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi espancado por dois homens que fugiram em uma moto. O corpo foi encontrado no povoado Tapuias, zona rural de Teresina. Os familiares admitem que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e acreditam em acerto de contas.

“Bareta, eu quero que vocês investigue e saiba quem fez isso com ele. Não interessa o que ele fez, porque uma mãe só se conforma quando sabe que tem uma pessoa pior do que o filho da gente. É morto? É, mas tem gente pior do que ele”, disse a mãe do jovem.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, falou sobre o caso. “O que eu posso dizer para essa mãe, assim como digo para os demais pais daqui de Teresina, é que a Delegacia de Homicídios dará uma resposta", afirmou ao acrecentar que as investigações estão sendo iniciadas. 

"O fato em si mostra que ele estava com o cranio esfacelado e usando um instrumento contundente, ou seja, recebeu uma forte pancada. Vamos aguardar o laudo do IML. Contudo, vou solicitar o delegado responsável pela região para iniciar o trabalho de investigação, ouvir testemunhas”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES