Incêndio destrói casa de ex-candidato a prefeito no interior do PI

Populares comentam duas versões para o incêndio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio na tarde desta terça-feira (24) destruiu grande parte da casa do comerciante Zé Adão, na rua José Lima, centro de Alagoinha do Piauí. O fogo tomou de conta dos móveis até chegar ao teto da casa, que teve toda sua estrutura física completamente comprometida.Apesar da proporção do incêndio, ninguém saiu ferido.

As causas do ocorrido ainda são desconhecidas, porém populares comentam duas versões para o incêndio: alguns dizem que o fogo se deu após um curto circuito em uma central de ar ligada no momento; porém, a versão mais defendida e relatada por vizinhos em conversa com o site Piauí em Foco, é de que a causa foi decorrente da brincadeira do neto de ‘Zé Adão’, o garoto Nicolas, com um isqueiro em um dos quartos da propriedade, incendiando inicialmente o pano da cama que logo passou para o colchão se alastrando rapidamente.

Um carro pipa foi chamado para conter o fogo, cujo controle foi feito com a ajuda de vizinhos e populares que também mobilizaram-se para “salvar” os móveis e utensílios da casa.

O comerciante “Zé Adão” e sua família são bastante conhecidos no município, onde disputou eleições para prefeito, pelo PSD, as eleições de outubro de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES