Inconformado com fim da relação, homem incendeia corpo da ex-mulher

Ele já tinha ameaçado a ex-esposa várias vezes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher teve o corpo queimado pelo ex-marido dentro de seu mercado em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo nesta quarta-feira (1º).

Há aproximadamente cinco meses a comerciante de 50 anos está separada de Ilario dos Santos Brandão, de 32 anos, devido ao relacionamento abusivo. Eles viveram em união estável durante cinco anos e não tiveram filhos. Após a separação, a mulher decidiu juntar suas economias e abrir um mercado. Desde então o ex-companheiro começou a persegui-la e cobrar parte de seu patrimônio.

No dia 3 de dezembro de 2016, Ilario ameaçou a mulher com um bloco de cimento em via pública e exigiu que ela voltasse para casa. "Nós estamos sozinhos no meio da rua. Você vai fazer as pazes comigo ou não? Eu acabo com você agora mesmo", disse o agressor.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher em Taboão da Serra e foi determinada uma medida protetiva. Ontem, Ilario foi até o comércio da ex-mulher, localizado na avenida Ibirama, e ateou fogo no estabelecimento e no corpo dela. Até o momento o homem está foragido. A mulher está internada em estado grave no Hospital Geral de Pirajussara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES