Indiciado borracheiro filmado matando a ex-mulher

Cabeleireira Maria Islaine de Morais, 31 anos, trabalhava quando o ex-marido invadiu atirando

Avalie a matéria:
Fábio Willian Silva Soares foi preso em MG. | terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O borracheiro Fábio Willian Silva Soares, 30 anos, foi indiciado nesta sexta-feira por homicídio duplamente qualificado, segundo a Polícia Civil em Belo Horizonte (MG). Soares foi filmado atirando nove vezes contra a ex-mulher no último dia 20 de janeiro.

A cabeleireira Maria Islaine de Morais, 31 anos, trabalhava no salão de beleza de propriedade dela quando o ex-marido invadiu atirando. O crime foi gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Ao remeter o inquérito para o Ministério Público, a Delegacia de Homicídios considerou que o borracheiro cometeu o crime por motivo fútil e não possibilitou a defesa da vítima. Após a análise do MPE, o processo será encaminhado à Justiça. Se condenado, Soares poderá pegar entre 12 e 30 anos de cadeia.

Antes de ser executada, a cabeleireira registrou oito ocorrências contra o ex-marido. O advogado dela chegou a pedir a prisão dele, mas a Justiça não autorizou.

Fábio Willian Silva Soares está preso no Centro de Remanejamento de Presos do bairro Gameleira, na região oeste de Belo Horizonte. Na última segunda-feira o Tribunal de Justiça de Minas negou o pedido de liberdade provisória impetrado pelo advogado de defesa dele, Ércio Quaresma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES