Indígena é morto com mais de 10 facadas dentro de aldeia e motivação choca

A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.

A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indígena foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (19), com diversos golpes de faca dentro da aldeia Toarizinho, situada na zona rural de Santa Luzia, no Maranhão. A vítima, identificada como José Tarquínio Guajajara, foi morto após uma discussão com o seu genro, Santinho Gomes Guajajara, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Santinho Gomes estava bebendo com uma segunda pessoa identificada como Sulivan Santos Guajajara, quando se desentendeu com a vítima e uma discussão foi iniciada. Por incentivo do amigo, o suspeito então desferiu cerca de 12 facadas no indígena, que teve morte imediata no local.

“Determinamos a realização de diligências por policiais civis e militares no local do fato, onde verificamos que a vítima foi atingida com 12 perfurações de arma branca. Foi providenciado o exame cadavérico da vítima e iniciadas as diligências a fim de identificar a autoria do crime. De imediato verificamos que o delito foi praticado pelo genro da vítima”, explicou o delegado Tiago Castro, responsável pelo caso. 

Sulivan Santos e Santinho Gomes fugiram após crime. A Polícia Civil conseguiu prender Sulivan Guajajara, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente. Já Santinho continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES