Influencer é presa em Fortaleza por comercializar drogas pelas redes sociais

Os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.

Influencer é presa em Fortaleza por comercializar drogas pelas redes sociais | FOTO: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, foi presa nesta quinta-feira (15) no Bairro Itaoca, em Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de vender drogas pelas redes sociais, além de anunciar produtos ilegais na internet. Na ocasião, o namorado dela, Vanildson Brandão dos Santos, de 18, também foi preso por envolvimento. 

O casal foi capturado por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam). Conforme a Polícia Militar, os usuários viam as drogas no perfil da influenciadora, que tem mais de 22 mil seguidores, e acionavam o serviço de entrega por aplicativo para receberem os entorpecentes.

Entre os itens comercializados por Andréa está o brownie de maconha e cigarros da mesma substância. A influenciadora também costumava postar vídeos enrolando e fumando cigarros da droga. Durante buscas na residência da influenciadora, os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.

O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES