Influenciador é baleado na cabeça durante assalto no litoral de SP

De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.

Influenciador de 18 anos leva tiro na cabeça durante assalto em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, conhecido popularmente como “Meno Kabrinha”, foi baleado na cabeça, após ser vítima de uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santo Amaro.

Segundo testemunhas, “Meno Kabrinha” estava em um carro, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. A dupla anunciou o assalto e atirou na direção do motorista, atingido na cabeça. A informação foi confirmada à reportagem pela Secretaria de Segurança Pública de SP.

Meno Kabrinha estava em um carro quando foi surpreendido pelos criminoso | Foto:  Carlos AbelhaKabrinha é conhecido por fazer manobras radicais de moto. Ele deu entrada na emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rodoviária por volta das 3h50 desta quarta-feira (24) por meios próprios. Ele chegou ao local acompanhado de um rapaz que não se identificou e, logo depois, chegaram mais quatro colegas que também não se identificaram.

De acordo com o hospital, o paciente estava consciente, vomitando bastante e ensanguentado. Ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio. 

Segundo nota da prefeitura do Guarujá, foi solicitada a 'vaga zero', que dá acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso. O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES