Influenciadora e ex-namorado são encontrados mortos dentro de carro

Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores nas suas redes sociais.

Micaelly dos Santos Lara, 19 anos, influenciadora digital. | redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil registrou a morte da influenciadora digital, Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, e do ex-companheiro dela, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos. O casal foi encontrado morto dentro de um veículo no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia (SP), na noite de segunda-feira (15). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Segundo informações do registro da ocorrência, policiais militares foram ao local após uma denúncia de um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio. Os agentes bateram no vidro e, sem resposta, abriram a porta do veículo, onde encontraram o casal morto.

Haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, conforme constatou a perícia. De acordo com a Polícia Militar, a arma estava na mão do homem. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.  Este é o 16º feminicídio registrado neste ano na região de Campinas, e o primeiro em Hortolândia.

O atual companheiro afirmou em uma série de vídeos divulgados em suas redes sociais que o ex-namorado de Micaelly não aceitava o término e mandava mensagens à vítima todos os dias. O suspeito teria, inclusive, ido à casa do atual namorado da influenciadora procurando pela jovem dias antes do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES