Influenciadora é presa após torturar e algemar filhos: “más e possuídos”

A mulher revelou que fazia isso com os menores de idade, pois eram crianças “más e possuídas”. Ela agredia, e deixava os filhos algemados sem comida

Influenciadora é presa após torturar e algemar filhos: "más e possuídos" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ruby Franke, influenciadora digital e youtuber norte-americana, assumiu a culpa das acusações de abuso infantil contra os próprios filhos. A mulher revelou que fazia isso com os menores de idade, pois eram crianças "más e possuídas". Ela agredia, e deixava os filhos algemados sem comida.

Ruby disse ao tribunal que torturou o filho de 12 anos entre os dias 22 de maio e 30 de agosto. Segundo o jornal The New York Post, ela obrigava o filho a trabalhar ao ar livre por horas, e chegou a amarrar seus pés e o tornozelo do garoto com cordas quando ele tentou fugir de casa.

Influenciadora é presa após torturar e algemar filhos: "más e possuídos" / Foto: Reprodução

A mulher ainda relatou que chutou e deixou o filho com a cabeça debaixo d'água, além de ter sufocado ele com as mãos. A filha de apenas 9 anos também foi alvo dos ataques da mãe, a criança foi forçada a realizar tarefas físicas, além de ser proibida de se alimentar e beber água.

Ao tribunal, Ruby justificou que era uma mãe delicada, e que só fez isso, pois eram "atos de amor", pois os filhos estavam "possuídos". “Com meu mais profundo pesar e tristeza por minha família e meus filhos, culpada”, respondeu ao ser questionada se gostaria de se defender das acusações.

A influenciadora pode pegar até 15 anos de detenção pelos crimes, a sentença total sai no dia 20 de fevereiro. O canal de Ruby com o marido, onde mostrava o dia a dia com os filhos, chegava a quase 2,5 milhões de inscritos. Ele foi isento de participação nos crimes. Jodi Hildebrandt, parceira de negócios da influenciadora, foi condenada por   participação nos abusos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES