Jovem diz que ficou grávida após ser estuprada pelo pai

Jovem afirma que foi abusada pelo padrasto e pelo próprio pai.

Franciele Silva. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma postagem no Facebook, datada do dia 16 de maio, a jovem Franciele Silva tornou público que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto e pelo próprio pai. Na postagem, ela dá detalhes de sua denúncia e afirma já ter levado o caso à polícia, ressaltando que sua luta ?ainda está no começo?.

Em entrevista a jovem diz que o pai sempre evitou falar sobre os abusos que cometeu ?Ele dizia o seguinte: "não precisa a gente falar sobre isso, já acabou, já passou". Era sempre isso que ele falava?, revelou a jovem.

?Até os sete anos fui abusada pelo meu padrasto, quando fui morar, aos 14 anos, com meu pai ele começou a abusar de mim até os 19 anos. Ele também abusava da minha irmã mais nova?, disse Franciele Silva.

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, disse que a jovem Franciele Silva fez sua narrativa a uma promotora de justiça de Piracuruca e essa promotora orientou que a jovem fosse até uma delegacia e fizesse o Boletim de Ocorrência e prestasse depoimento.

?Isso foi feito e a jovem levou testemunhas e o delegado ouviu a Franciele Silva e a irmã?, disse Guerra.

?O delegado que a ouviu tomou providências para confirmar o que foi dito. Ela contou que tinha feito exames e que tinha ficado gestante do pai e que foi atendida em algumas unidades de saúde. O delegado e sua equipe procuraram todas as informações e ouviram as pessoas que ela citou e que pudessem contribuir para as investigações?, afirmou James Guerra.

Ele ainda disse que todo o inquérito vem sendo acompanhado pela promotoria e que ainda este mês estará concluído e será entregue para a promotoria de Justiça. ?A polícia vai fazer um relatório final e repassar à promotoria?, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES